Como Organizar Uma Mudança Residencial Gastando Pouco

· 3 min read
Como Organizar Uma Mudança Residencial Gastando Pouco

Para o banheiro, deixe os produtos de higiene pessoal e as toalhas em  uma caixa de fácil localização. Afinal, são itens de uso constante e, mesmo que você ainda precise organizar os detalhes desse cômodo, o básico estará à vista para ser utilizado. Sendo assim, deixe os itens mais usados em cada ambiente de uma forma para serem localizados rapidamente.


  • Melhorar a pintura das paredes, rebocar pequenas rachaduras no teto, mudar as tomadas ou torneiras e ajustar as portas dos cômodos.
  • Lembre-se de atualizar o endereço com relação à entrega de correspondências e encomendas.
  • Alguns gran­des super­mer­ca­dos man­dam suas cai­xas pra prensa para ocu­par menos espaço.
  • E, claro, não se esqueça de deixar a casa nova limpa e preparada para receber os móveis, pertences e sua família.


Antes de realizar a mudança para o novo espaço, faça uma limpeza geral, assim você ficará mais tranquila ao chegar com suas caixas. Quem nunca ficou desesperado faltando poucos dias para se mudar e nada estava empacotado que atire a primeira pedra!. Fazer uma mudança residencial pode ser um momento de estresse para toda a família, pois demanda tempo, planejamento e muita organização.  contratar o serviço de mudança certo para você  facilitar a tarefa, seja prático e não se deixe levar por sentimentalismos e nostalgia. Avalie todos os itens, que incluem desde roupas e sapatos até mesmo objetos de decoração, doe o que for possível e leve com você apenas o estritamente necessário.  https://cutt.ly/440ypLd  mudanças residenciais acontecem diariamente em todo o país.


Reforce A Proteção De Peças Frágeis


Depois, comece a separar os objetos de forma bem organizada para encaixotá-los por categoria e, assim, saber o que contém em cada caixa. Se neces­sá­rio, faça uma lista de legen­das, então você saberá facil­mente o que tem em cada caixa. Se qui­ser, você ainda pode ir antes no seu novo lar e colar ade­si­vos de cores cor­res­pon­den­tes, nas por­tas de cada cômodo que rece­berá as res­pec­ti­vas cai­xas com itens dele. Com todos os objetos necessários à mão, não será necessário interferir na ordem de abertura das caixas. A animação de se mudar para um novo imóvel não deve ser destruída pelo medo do cansaço e da organização.

  • Você também pode usar alguns desses lençóis, toalhas e cobertores para envolver itens de vidro antes de colocá-los na caixa.
  • Ainda que o contrato seja firmado virtualmente, conhecer pessoalmente a nova casa para avaliar o ambiente e os espaços permite que você organize melhor a disposição dos itens.
  • Assim, você vai saber se precisará pedir ajuda extra de amigos e familiares no dia.
  • Se organizar com antecedência é fundamental para uma mudança sem grandes problemas e mais tranquilidade para aproveitar o novo lar, por isso, também não se esqueça de carregar itens valiosos com você.


Corra longe de levar na sua mudança coi­sas que você nunca mais vai pre­ci­sar. Não jogar fora tudo aquilo que você não vai pre­ci­sar vai te cus­tar tempo, espaço na nova morada e dinheiro — tempo é dinheiro! A regra de ouro é se você não usa agora,  pro­va­vel­mente não vai usar mais, isso ajudará numa mudança organizada.

Faça O Cancelamento Ou Troca De Endereço Dos Serviços


Por isso, aqui vai uma lista de coisas de como organizar uma mudança 30 dias antes da mudança até o dia da  mudança.  http://bit.ly/3G0NWt1  com a Moby, fale com um especialista e visite a unidade mais próxima para você guardar seus itens. Óbvio, alguns ajustes ainda podem ser feitos, mas, se você seguiu as dicas de como organizar uma mudança, terá se saído bem. Self storage para armazenar os itens que não tem interesse de mexer no momento, objetos mais frágeis e que podem se perder e quebrar durante a organização da mudança.